sexta-feira, 21 de junho de 2013

Nossa Festa Junina

Olá meninas, primeiramente gostaria de agradecer todas as nossas clientes queridas que conseguiram participar da nossa festa junina!! Foi um sucesso, uma tarde mágica!! Primeiro começou com as grandes clientes; a Sofia e Paula que chegaram cedo na loja com uma bandeja de maça, uva e morango do amor, feita com o maior carinho, não acreditei quando vi todo aquele capricho foi indescritível!! Amamos muito e seremos eternamente gratas, pois imagino o trabalho que deu!! Ah e para melhorar ainda levaram brigadeirinhos lindos à tarde, quase morri!!!

A festa foi uma delícia, é engraçado como tem dias que todos estamos em uma mesma sintonia, não é mesmo?? Não sei porque mas, ontem foi assim, pelas fotos vocês verão o quanto foi gostoso e divertido a festa durou a tarde inteirinha, ninguém queria ir embora!! 

Até a blogueira Priscilla do Café com Glitter apareceu por lá, alias super indico o blog dela, uma fofa!!

Sabe que quando decidimos fazer nossa festa Junina, não imaginávamos que tornaria algo tão grande, pois foi assim, a loja lotou, as crianças amaram, as comidinhas estavam uma delícia, foi tudo perfeito!! Sem vocês não seríamos nada!! Amamos muitoooo...

Bom agora chega de papo e vamos as fotos, adoro esta parte!!




E ai o que acharam das fotos?? Agora imaginem quando elas entraram na loja para presenteá-las demos 50% de desconto!! Quase enlouqueceram!! Para aproveitar a partir de hoje todas as lojas estarão com 50% de desconto!! Incrível!!

Um comentário:

  1. Nossa que legal!! realmente todas estao na mesma sintonia mesmo!! todas felizes!! sucessoo

    ResponderExcluir