terça-feira, 4 de junho de 2013

Look do dia: Love Pink

Olá meninas, fico tão mais feliz e empolgada quando aparece um solzinho, alias acho que dá energia em qualquer um, né!! Não sei vocês, mas eu tenho uma dificuldade tremenda de me vestir para trabalhar quando está muito frio, fico na dúvida se coloco calça, meia, enfim fico toda confusa, agora quando aparece um solzinho já consigo me empolgar e montar looks mais bacanas!!
O look de ontem foi assim, logo que vi que ia sair um sol já fiquei mais feliz e coloquei minha calça Deusa pink para alegrar ainda mais o dia!! O resto foi por conta do preto, que alias amo esta combinação pink + black, quem não gosta??
Esta jaqueta foi sucesso absoluto, super quentinha e um charme à parte, coloquei o cinto com um pontinho turquesa para dar um toque de modernidade! Amei o resultado espero que gostem também!!
Look simples e perfeito para um dia de trabalho!!






5 comentários:

  1. Ficou linda!amei sua roupa,quero uma igual!!
    Bjs
    Valeria

    ResponderExcluir
  2. Amei amei amei este look inteirinho!!! quero tudo. bjinho kátia S.

    ResponderExcluir
  3. Esse foi um dos looks,mais lindos!comprei essa jaqueta em azul!!
    Bjs
    Fernanda França

    ResponderExcluir