quinta-feira, 4 de abril de 2013

o ecommerce está no ar!!!!

Oi meninas, é com muito prazer e trabalho que dou a grande notícia a vocês. Nosso ecommerce está no ar!! Yupiiiii nem acredito que depois de tanto trabalho conseguimos colocá-lo no ar!! Agora quem quiser looks e peças da Luvadalima poderá encontrar Aqui.
Acho que podemos dizer que esta será nossa quarta loja, não fisicamente claro, mas estamos tão feliz que parece que será a inauguração de uma nova Luvadalima!!
Sei que muitas clientes amam passar nas lojas, conversar experimentar as peças, montar looks e etc, mas não podíamos deixar de atender nossas clientes que não apenas moram em outras cidades do Brasil mas sim aquelas que moram em outros bairros mais distantes, afinal moramos em São Paulo e a correria do dia a dia não é fácil. Foi daí que resolvemos montar nosso ecommerce. 
Se caso não ainda não tiver alguma peça que queira muito, vista no Insta (@luvadalima) ou aqui mesmo no blog, por favor entre em contato no contato@luvadalima.com.br que faremos o possível para atendê-las da melhor maneira possível!
Fiquem ligadas que toda semana terá novidades, ainda estão apenas algumas peças da nova coleção, mas como disse fiquem atentas que sempre colocarei novas peças e looks também.




Bom agora fiquem a vontade para navegar na nossa loja virtual e fiquem ligadas no Insta e no Face, que sempre postamos coisas lindas. E nas novidades postadas toda semana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário