terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Tendências Inverno 2013

Ufa!! Depois de muito prometido consegui montar o post com todas as tendências de inverno!! Aqui na verdade resumi e assim vou pontuar as tendências mais marcantes da estação. 
Primeiro nem preciso falar mas é a Trend Black & White, se preparem que o inverno é basicamente destas duas cores juntas, também não temos o que dizer quando montamos looks com elas ficamos sempre muito elegantes. O bacana é que o preto virá muito aos looks diurnos e para quem não gosta e quer colorir um pouco a prodú é só pincelar com tons avermelhados, alaranjados ou roxo!! Vai ficar show!! Apostem.
Outra companheira fiel nesta temporada serão as listras e poás!! Usem e abusem, nas camisas, calças, em tudo ela estará em alta, o bacana também é misturar com outros tipos de listras e "bolinhas" ou até mesmo com a famosa estampa animal! Amo!!
A Trend Western vem com tudo!! Onde?? Nas camisas jeans, no chamois, nas franjas. A pegada "Country" estará presente em muitos looks por aqui!! Acho que podemos ficar super femininas e ao mesmo tempo com ar moderno!!
Militarismo, não preciso nem falar, tem tudo para ficar neste inverno, com a estampa ou apenas nos coletes verdes e beges já fica com a cara militar. Misturem com o preto e branco, dá tudo toque de Cool ao look!!
As saias godês virão para ficar, tanto em comprimento mais acima dos joelhos como os bem abaixo. Acho que um salto deixando o pé à mostra o look fica muito elegante! Adoro este comprimento mais "certinho", muito "chic".






E aí meninas o que acharam?? Assim que tiver mais tendências bacanas vou colocando aqui!!


2 comentários:

  1. Amei as dicas!! Muito legal, parabéns.
    Beijos Thalita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thalita, fique ligada que teremos muitas novidades!! Beijos

      Excluir