segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Dica de Viagem: Trancoso + Porto Seguro

Olá meninas, este post é totalmente diferente de tudo que fiz aqui no blog, até gostaria de uma opinião para saber se vocês gostam. É que faz um tempinho estive em Porto Seguro para um casamento de um casal de amigos meus e como estávamos por lá demos um pulinho em Trancoso!! Como disse hoje o post é com algumas dicas da viagem, como nunca fiz um post assim, espero que vocês gostem e que as pessoas que ainda vão para lá, aproveitem as dicas!! 
Gente Trancoso é literalmente fantástico, com praias maravilhosas e super tranqüilas a cidade é um charme à parte!! Quando fomos passear não acreditei que uma cidade pudesse girar em torno de um Quadrado, como eles mesmo chamam, que na verdade não é bem um quadrado e sim um retângulo haha mas isso é apenas um detalhe!! Com uma igueja (linda) no meio, o Quadrado possui várias casas, pousadas, lojas e restaurantes ao seu redor... Fantástico e no final dele temos uma vista incrível das praias e o por do Sol perfeito!!




Como disse ao redor do quadrado tem inúmeros restaurantes ótimos, um deles é o La Parrilla, um argentino divino. O restaurante tem um charme para lá de especial, na parte de dentro é todo de areia com um jeitinho bem de praia e descontraído mas se você não quiser perder nada do que acontece no famoso "Quadrado" ele tem mesinhas para fora.

Uma delícia!!



Parte de dentro.



Outro restaurante que não podem deixar de visitar ou até mesmo se hospedar é o Capim Santo (mesmo de São Paulo). Uma coisa o charme do lugar, além da Pousada ser incrível o restaurante é maravilhoso!!












Este foi meu look do dia!! Amo este vestido que além de fresquinho é super charmoso e esta estampa étnica é especial! Nos pés minha Luiza Barcelos de cobra pink!!

Não posso deixar de falar de um mini "shoppingzinho" que tem em frente a rua principal do Quadrado, é uma delícia, tem uma livraria, um café com crepes ótimos!! Vale muito a pena conhecer. Alias em Trancoso o que não falta é restaurante gostoso e charmoso, um melhor que o outro!! Como só demos uma passada, esses foram o que mais gostamos!!

Ah não deixem de ir à praia do Espelho é fantástica, como todos dizem um paraíso, o acesso é meio complicadinho, pois a estrada é de terra, demora um pouco e para ver as piscinas cheguem bem cedinho!! Ficamos em uma barraca super famosa Barraca e Pousada do Bahiano, como todas as barracas por lá ela é bem "carinha" mas vale, pois a comida e o atendimento são ótimos!!




 Agora claro um pouquinho do casamento que foi uma delícia e super emocionante em Porto Seguro na barraca Beach Beat (que por sinal é uma delícia de dia, pois não tem aquele clima de Porto Seguro, com axé e dançarinos, é bem mais tranqüila e a comida divina)
Gente a decoração estava linda e a energia dos noivos foi simplesmente perfeito!






Ah e para quem me segue no Intagram @luvadalima, viu este look no dia em que fomos embora! Saia mullet estampada (já esteve aqui no blog)  camisa jeans para descontrair e dar todo toque especial, regata de lurex e Luiza Barcelos!! A bolsa é da Victoria Secrets (bem antiga).



E aí o que acharam deste post super diferente!! Espero que tenham gostado!!

12 comentários:

  1. Amei o post como todos os outros!! Aprovadíssimo!!
    Beijo
    Carlinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carlinha, fico super feliz!! Obrigada pelo carinho!!
      Bjos

      Excluir
  2. Adorei as dicas!!esta super aprovado!!
    Bjs
    Natalia

    ResponderExcluir
  3. Valeu as dicas,super bacana!!
    Bjs
    Roberta

    ResponderExcluir
  4. Você como sempre linda!!!adoro seu blog!
    Bjs
    Nadia

    ResponderExcluir
  5. O restaurante Capim Santo e demais,também recomendo!!alias adorei seu post!!
    Bjs
    Rafaela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rafaela, ele é tudo de bom, né!!
      Fico feliz que tenha gostado do post!!
      Bjo B

      Excluir
  6. Amei o post e amei as roupas!!Vou na loja antes do Natal,tenho uma lembrancinha para todas!
    Bjs
    Isadora

    ResponderExcluir