quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Neon + Animal Print

Meninas, tudo bem?? Quem tem me acompanhado pelo Instaram @luvadalima, percebeu que amooo misturar neon com animal print!! Pois é, estou numa fase de bichos e com o verão acho que fica bacana colocar com cores fortes e nada melhor do que os tons neons de verde, pink, laranja e amarelo, não é mesmo?? 
Este look que usei fiquei apaixonada e vou confessar já coloquei algumas vezes, afinal esta calça é super trend e veste perfeitamente no corpo. Sabe quando você coloca uma calça e diz:" nossa foi feita para mim." é assim que me sinto nela. A blusa mullet verde limão é simpesmente perfeita e dá todo charme ao look. No desfile a colocamos com uma saia bordada que também ficou o máximo. Amo looks que podemos usar de diversas maneiras, tanto de dia, noite, balada enfim de tudo!! Nào posso deixar de dizer que coloquei com minha sandália Luiza Barcelos que não tiro mais, uma clutch de paetês com caveira e cinto preto com caveirinhas (amo).
 Bom vamos conferir o look e espero que gostem do resultado!!


Deu para perceber o quanto estava ventenado...








Agora um dos looks do desfile da blusa mullet com a saia bordada!!





 E ai aprovado??

4 comentários:

  1. Modelo??????? Tipo gata????
    Linda vaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha Sá, ainda bem que sei que é você!! Só pode!! Bjo

      Excluir
  2. Van...arrasou no modelo!Adorei o look!
    Bjs
    Juliana Martins

    ResponderExcluir