quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Look Total Mint!!

Olá pessoa, hoje o look esta fantástico com a cor prncipal  que é o verde menta!! Pois é nova tendência pegou o gosto das  brasileiras e não é que as fashonistas por ai usam o look inteirinho menta!! Acho uma coisa de chic. Como chegaram várias novidades na loja resolvi montar este look Total Mint, com tons de verde e particularmente amei o resultado. Para deixar o look mais alegre e com cara de verão, joguei colares nos tons de verde e pnik e para "pesar"ainda mais uma bolsa de de onça!! Lógico que nos pés minha Luiza Barcelos. Espero que gostem do resultado.








E ai meninas o que acharam?? Está aprovado??

2 comentários:

  1. Amei o look! Acho verde menta, lindoo e adorei a bolsa animal print, deu um up ao look!
    Quanto a sandália, não tenho nem o que comentarr, babo por ela,kkk

    beijooo linda
    Passa lá no meu blog depois:
    http://achadosdabrunna.blogspot.com.br/

    Te espero por lá!
    beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, já sou fã do seu blog, mas agora deixarei ele aqui salvo para eu visitar mais vezes!! Este look não ficou super bacana?? com carinha de verão?? Adorei também o resultado. Obrigada pelo carinho. Bjos

      Excluir