terça-feira, 23 de outubro de 2012

Look do fim de semana chuvoso!

Olá meninas, hoje vou postar o look que usei neste fim de semana e que é ótima opção para o dia de hoje, chuvoso! Amei o resultado, pois acho que combinei várias tendências e por isso já coloquei aqui para vocês. Como sabia que sairia de manhã e só voltaria à noite, me preparei para o tempo maluco de São Paulo, afinal não apenas ia trabalhar como depois teria um chá de lingerie de uma amiga. Como o dia estava chuvoso queria usar algo para alegrar, daí resolvi colocar a calça estampada que acabou de chegar na loja, combinando uma camisa de ombros de fora, blazer branco de spikes no ombro (chegará esta semana) e minha linda sandália de spikes também, rose. Quem me segue no Instagram já viu o resultado do look, mas preciso falar, estou completamente apaixonada pela estampa desta calça. O turquesa, com o laranja e vermelho ficou incrível e muito feminino!! Espero que gostem da produção.














6 comentários:

  1. Amei este look!! Realmente esta calça é fantástica!! Bj

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas quero muito esta calça, como faço?? Vou enviar um email. Marina Lima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina, tudo bem?? Envie um email que mandamos todas os detalhes certinhos!! Estou esperando. Bjos

      Excluir
  3. Oi, estou amando o blog, preciso urgente conhecer a loja de vocês!! Parabéns por tudo!! Já sou fã. Marília

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marilia, que bom fico muito feliz com o carinho!! Vamos esperar você!! Bjo

      Excluir