domingo, 7 de outubro de 2012

Blazer estampado com couro

Olá meninas, a semana passada fui trabalhar com um look que estou amando. Não é a primeira vez que o visto mas desta vez quando cheguei em casa fui correndo tirar umas fotos para vocês verem melhor já que só coloco detalhes no Intagram @luvadalima. O blazer de linho estampado é a minha paixão, não consigo tirar do corpo, pois além de ser super tendência, acho que deixa o look com cara de arrumado. A camisa de seda com nozinho deixa o look mais feminino mas o bacana mesmo é esta saia de couro crú com desenho de cobra. Aqui como era noite não dá para ver muito os detalhes. 
E para fechar, a minha linda Luiza Barcelos rosa com dourado. Perfeita!! 



Meu pequenino morrendo de sono!!! Rs.






E ai Aprovado??

8 comentários:

  1. Van...amei o look!!Vou passar na loja esta semana para conferir todas as novidades!!Bj Ana Lucia Morais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, que bom que gostou!! Isso me deixa mais feliz!! Te espero qq dia aqui na loja!! Bjo

      Excluir
  2. Essa saia de couro já esta nas lojas!Anna Maria -cliente Leopoldina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna, tudo bem?? Ela já está sim e de várias cores, pode passar lá. Bjo

      Excluir
  3. Seu filho é lindo e as roupas também!!vou passar na loja esta semana,com uma amiga!!bjs Aline Moreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Li, ele não é um gostoso?? haha Obrigada pelo carinho. bjo

      Excluir
  4. Essa Luiza Barcelos ainda me mata, uhauuhau! Lindaaa , adoreii!
    Seu filho tbm é lindooo!

    ^^

    http://achadosdabrunna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, ele é um fofo mesmo, bom vcê é mãe sabe como é né... Rs!!
      Mas esta Luiza Barcelos realmente é uma jóia... Uma das minhas preferidas!!
      Bjos

      Excluir