quinta-feira, 12 de julho de 2012

New collection- sapatos

Olá meninas, tenho uma notícia simplesmente MARAVILHOSA!!! Sei que estes dias estão mais frios e não estamos com a cabeça no verão, mas estou morrendo de vontade de começar a mostrar nossa coleção de sapatos que estarão em agosto nas lojas, no preview da coleção de verão 2013!! Vou criar uma expectativa e deixar vocês com água na boca!! 

Este verão será perfeito, pois a moda que está por vir está muito comercial, e as peças serão desejos de todas, com muito neon, paetês, estampas de animal, florais, seda, camisas, mini saias, saias longas, mullets, peplum, enfim será uma mistura de cores, estampas e texturas que cairá no gosto de qualquer pessoa que gosta de moda, que é claro, todas as mulheres!!
Como os acessórios, os sapatos estarão com tudo, de glitter, spikes, paetês, os sapatos voltaram a ser a peça chave de um look bacana. Quando começamos a fazer nossa coleção de verão ficamos completamente encantadas com toda novidade de modelos, por isso nesta coleção vamos trazer muitas novidades que ficarão nos seus pés!! 



E ai o que acharam? Além de lindos são super, ultra confortáveis! Vocês vão amar.



3 comentários:

  1. Meninas, sou cliente de voces da Carlos Weber....e estou encantada com o blog,sempre que possivel tento ver as novidades e estou louca para ver essas sandalias, que alias estao de super bom gosto.PARABENS!!Camila Tavares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila Tavares, ficamos muito felizes, e assim que chegar avisamos!! Elas realmente estão lindas e super confortáveis! Bjo

      Excluir