domingo, 27 de maio de 2012

Fashion Rio Verão 2013 PARTE 2


Olá, vocês seguiram os desfiles do Fashion Rio 2013? Quando chega esta época do ano ficamos super antenadas a cada desfile. Neles conseguimos ter várias idéias para próxima coleção, e também nos informar do que irá usar como cores, modelos, tecidos, enfim tudo sobre o universo da moda. 
Vou colocar o que acho interessante para fazer uma próxima coleção, o bacana é que vão conseguir acompanhar de perto como desenvolvemos uma coleção e entender um pouco mais cada detalhe para fazer uma peça ficar linda, vestir bem e claro estar na moda. Quem sabe não apresento (de primeira mão) algumas peças da próxima coleção que já desenvolvemos. 
Não deixarei de contar nada, vamos lá?

DESFILE SACADA 

Amo esta combinação de pink com laranja para o verão. Olhem esta blusa super básica de couro que coisa mais linda! Quem sabe não faremos em cores para Luvadalima. 

Aqui quero mostrar a saia, que além deste azul ser super tendência, as estampas florais, como quase todo verão, virão com tudo, porém bem maiores e quase reais como pinturas.

Mais uma combinação alegre para o verão e o Laranja, aguardem,, estará em todas as vitrines!

Não pude deixar de postar esta foto, olha que linda a cor de pele dela com o vestido longo fluido!




DESFILE TOTEM


Reparem bem esta foto. Pois é, a saia do vestido é mais curta na frente, deixando um "rabo" fluido atrás. Este tipo de saia será tendência para o próximo verão,  com bastante transparência e tecido bem leve. Gostou? Nós já desenvolvemos uma, vocês vão amar!!

Olha que linda esta combinação de cores. O dourado com este tom de azul (azul antigo) virá com tudo.

Vestido longo. Imagine um dia de bastante calor!! Uma delícia, né? O longo não pode faltar no seu armário nunca.

Combinação perfeita com o laranja, amarelo e branco. As três cores que estarão em alta no verão. E a saia longa fluida será a peça chave do verão.

Não preciso dizer nada nesta produção, não acham?? Este azul estará forte nas coleções e o bom que ele vai com tudo.


O que acharam deste post?? Conseguiram ter uma idéia do que usará na próxima coleção? Assim que pesquisar mais coisas com a cara da Luvadalima compartilharei com vocês. Até a próxima..





Nenhum comentário:

Postar um comentário