domingo, 27 de maio de 2012

Fashion Rio 2013- Reserva

Olá, vamos falar um pouco mais do Fashion Rio?? Caso não tenham visto, vou deixar vocês a par de tudo que aconteceu por lá.
Preciso muito comentar o desfile da Reserva que foi incrível, totalmente diferente de tudo que já vimos!! Literalmente um teatro, e o mais legal sabe quem desfilou?? Além de modelos, fizeram parte da passarela pessoas normais, atores de todas as idades que encenaram e interagiram entre si, como se fosse uma família, vivendo dia- dia de uma casa.






O que acharam?? Diferente e criativo, ne!

Agora falando em roupas, a Reserva trouxe também a marca Eva (linha feninina), com muita seda, tecidos leves. As estampas foram basicamente florais, listras e poás, e a cartela de cor amarela, azul e verde. O mais legal é que eles conseguiram trazer nas passarelas produções que podem ser usadas por nós, pessoas comuns. Já tive várias inspirações para nossa coleção. Confiram:











Ah! Pena que não consegui mostrar um vídeo, para entenderem melhor o que aconteceu, acho que ninguém conseguiu reparar nas roupas, pois o teatro foi um show a parte!! Mas vou deixar aqui um link da uol para quem quiser acessar:
http://mais.uol.com.br/view/bfc3becnpbdr/fashion-rio-verao-2013--reserva-04024D983566C4C12326?types=A





Nenhum comentário:

Postar um comentário